Bombeiros encontram corpo de menina que desapareceu no Paraíba em São Fidélis

rabecão corpo 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã deste sábado (26/12) o corpo da pequena Kailane Dias Souza, de 11 anos, que desapareceu ao se afogar no Rio Paraíba do Sul na tarde de ontem, dia 25.

Ela estava com seu irmão, Kauan Santana de afogados 7Oliveira, de 9 anos, que também morreu afogado e duas primas menores de idade. As quatro crianças tomavam banho com um homem de 38 anos, que é padastro das duas meninas que sobreviveram.

O caso aconteceu em uma ilha na localidade de Pedra Branca, zona rural do município. O corpo de Kauam foi encontrado ontem por três jovens que passavam pela estrada de chão na altura da localidade de Ernesto Machado, na margem esquerda do rio. Ele estava boiando na beira do rio. Já o corpo de Kailane foi encontrado em frente a pedreira Morro Azul.

A história possui duas versões diferente. A primeira é de que as crianças se afogaram no momento em que J.R.C.S., de 38 anos, tocava animais, e que o mesmo teria conseguido salvar apenas duas meninas, que são suas enteadas. Já uma de suas enteadas que sobreviveu, contou que ele levou as crianças para uma ilha, onde o mesmo teria empurrado elas para dentro do rio.

J.R.C.S (único de colete no momento do afogamento) permanece detido na 146ª Delegacia Legal do distrito de Guarus em Campos, aguardando a decisão da delegada Poliana da Paixão Henrique, que investiga o caso. A Polícia Civil agora investiga se houve um duplo homicídio. O laudo o exame feito no IML apontou que Kaum morreu por asfixia mecânica, causada por afogamento.

Reveja outras matérias sobre o caso:

Crianças desaparecem no Rio Paraíba do Sul em São Fidélis

Polícia Civil investiga suposto duplo homicídio em São Fidélis

rabecão corpo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress