segunda-feira , 15 outubro 2018
Fotos: SF Notícias/ Reprodução Redes Sociais

Bombeiros encontram corpo de menina que se afogou no Rio Paraíba, em Cambuci Alexia desapareceu no rio na tarde de ontem (05); Uma segunda menina foi salva por um policial militar de folga

Alexia desapareceu no rio na tarde de ontem (05); Uma segunda menina foi salva por um policial militar de folga

Fotos: SF Notícias/ Reprodução Facebook

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cambuci encontraram na manhã desta quinta-feira (06/09) o corpo de Alexia Werneck Rodrigues, de 13 anos, que se desapareceu nas águas do Rio Paraíba do Sul, na tarde de ontem (05).

De acordo com o comandante do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Cambuci, o corpo da adolescente foi encontrado um pouco abaixo do local onde ela se afogou, cerca de 100 metros de distância. Ainda segundo o comandante, o corpo estava aproximadamente seis metros de profundidade, e não boiando como foi publicado pelo SF Notícias.

Segundo a Polícia Militar, Alexia e mais uma menina estavam tomando banho quando se afogaram. Ainda segundo a PM, uma delas foi salva por um policial militar que estava de folga e viu o momento em que a menor se afogava. Ao ser socorrida pelo policial, ela disse que a amiga também havia se afogado.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da menina. “Tô arrasada… tão linda, tão nova… Que o Espírito Santo possa consolar os corações dos familiares” – escreveu uma internauta. “Queria muito que isso fosse um pesadelo, Deus conforte a família e os amigos, a ficha ainda não caiu” – escreveu outra.


Mais do SFn