Bombeiros encontram parte de corpo em buscas por menina decapitada em Cabo Frio

lancha
Fotos: divulgação

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram parte de um corpo de uma criança em estado avançado de decomposição na manhã desta quinta-feira (08/12) na Praia do Forte, em Cabo Frio.

A parte inferior – abdômen e pernas – foi encontrada durante buscas pelo corpo de uma menina que foi decapitada em um acidente com uma lancha no último sábado (03/12). A suspeita é que a parte inferior encontrada seja de Maria Luiza Santana Serra, de 10 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado boiando no mar. Ele foi encaminhado à Capitania dos Portos e posteriormente será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a identificação.

A cabeça de Maria Luiza foi encontrada no mesmo dia do acidente. A menina estava em uma “banana boat” que foi atingida por uma lancha. O proprietário do brinquedo disse que transportava cerca de 20 pessoas no momento do acidente.

acidente-lancha
Vítimas sendo resgatadas

Em nota divulgada para imprensa, o Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil informou que três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A nota diz ainda que a colisão aconteceu fora da área delimitada para banhistas e que os condutores estavam habilitados.

As embarcações envolvidas, que estavam com a documentação regularizada, foram recolhidas na agência. A Marinha lamentou o ocorrido e informou que um inquérito será instaurado para apurar as causas e responsabilidades do acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress