terça-feira , 20 agosto 2019

Bombeiros fazem buscas por corpo de menina decapitada em acidente com lancha Criança estava em uma “banana boat” que foi atingida por uma lancha

Criança estava em uma “banana boat” que foi atingida por uma lancha

lancha
Fotos: Inter Tv

Equipes do Copro de de Bombeiros retomaram, na manhã desta segunda-feira (05/12), as buscas pelo corpo de uma menina de 10 anos que morreu ao ser decapitada durante um acidente com uma lancha na Praia do Forte, em Cabo Frio.

Maria Luisa estava em uma “banana boat” que foi atingida por uma lancha. O proprietário do brinquedo disse que transportava cerca de 20 pessoas no momento do acidente.

Segundo os bombeiros, a cabeça da menina foi retirada do mar logo após o acidente. Partes ósseas também foram achadas e entregues à Polícia Civil para perícia. Os restos mortais resgatados no sábado (03/12) foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O condutor da lancha que atropelou a “banana boat” e matou a menina foi preso em flagrante.

Em nota divulgada para imprensa, o Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil informou que três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A nota diz ainda que a colisão aconteceu fora da área delimitada para banhistas e que os condutores estavam habilitados.

As embarcações envolvidas, que estavam com a documentação regularizada, foram recolhidas na agência. A Marinha lamentou o ocorrido e informou que um inquérito será instaurado para apurar as causas e responsabilidades do acidente.


Mais do SFn