Bombeiros fazem buscas por desaparecidos no Rio Pomba em Pádua

corpo de bombeiros pádua 3
Fotos: Vinnicius Cremonez / reprodução

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros seguem fazendo buscas por duas pessoas que desapareceram ao entrarem no Rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua.

Três pessoas de uma mesma família se afogaram no começo da tarde desta vítmassegunda-feira (12). O corpo de uma delas foi encontrado horas depois boiando atrás de uma churrascaria, que fica próxima da rodoviária, local onde os três estavam tomando banho.

O corpo de Maria de Fátima Portel foi removido para o Instituto Médico Legal de Pádua. Os bombeiros procuram por  um homem identificado apenas como Adilson e uma criança, identificada como Wallace Rezende Porte, de 7 anos. Eles são neto e companheiro de Fátima.

Segundo informações da PM, populares contaram que o neto de Maria de Fátima teria se afogado primeiro. A avó então entrou no rio, mas como não sabia nadar, também se afogou. Adilson que entrou na água tentando salvar os dois, também desapareceu.

Maria de Fátima e o companheiro eram moradores de São Gonçalo e estavam passando o feriadão na casa de familiares em Pádua. “Partindo rumo a Santo Antonio de Pádua. Que o senhor leve eu e marido em segurança. Bom fim de semana e um ótimo feriado”, disse Fátima em uma das últimas postagens na rede social.

As buscas foram retomadas antes das 6h da manhã desta terça, e até o fechamento dessa matéria (8h50) as vítimas ainda não tinham sido encontradas.

afogamento2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress