quarta-feira , 26 fevereiro 2020

Bombeiros fazem buscas por menina de 7 anos que foi arrastada por onda na praia de Farol de São Thomé Um aviso foi publicado pela prefeitura no sábado; "O mar está agitado devido aos ventos fortes. Foram instaladas bandeiras de orientação a população indicando Risco Alto para o banho de mar. As ondas estão chegando a um metro de altura e o cuidado deve ser redobrado com crianças e idosos que podem ser surpreendidos pela força das ondas quando elas quebram próximo da areia"

Um aviso foi publicado pela prefeitura no sábado; "O mar está agitado devido aos ventos fortes. Foram instaladas bandeiras de orientação a população indicando Risco Alto para o banho de mar. As ondas estão chegando a um metro de altura e o cuidado deve ser redobrado com crianças e idosos que podem ser surpreendidos pela força das ondas quando elas quebram próximo da areia"

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas por uma menina, de apenas sete anos de idade, que desapareceu no mar da Praia de Farol de São Thomé, em Campos, no Norte Fluminense. Guarda-vidas na praia foram acionados e mergulhadores foram deslocados para o local.  Militares da Marinha também atuam nas buscas. Segundo informações de populares, a criança estava na beira mar quando foi surpreendida e arrastada por uma onda. Ainda de acordo com as informações, ela estava acompanhada do pai e de um irmão, mas eles conseguiram sair. O caso aconteceu na manhã deste domingo (19).

No sábado havia sido emitido um alerta sobre as condições do mar na Praia do Farol de São Thomé. Segundo o aviso, “o mar está agitado devido aos ventos fortes de sul a sudoeste. Foram instaladas bandeiras de orientação a população indicando Risco Alto para o banho de mar. As ondas estão chegando a um metro de altura e o cuidado deve ser redobrado com crianças e idosos que podem ser surpreendidos pela força das ondas quando elas quebram próximo da areia”, dizia o aviso.

Mais do SFn