Bombeiros registram afogamentos em Cambuci e Itaperuna

ITAOCARA RIO PARAÍBA DO SUL
Fotos: Vinnicius Cremonez

Duas pessoas se afogaram em rios que cortam a região Noroeste Fluminense nesse primeiro dia do ano de 2015. O forte calor e as temperaturas altas fizeram com que as pessoas procurassem locais para se refrescar, mas uma delas morreu.

Gabriel Alves Paulino, de apenas 14 anos de idade, tomava banho no Rio Muriaé na localidade de Prainha, na Estrada de Itajara em Itaperuna, quando teria se afogado.

Segundo informações de populares, a ambulância teria parado algumas vezes por problemas mecânicos. Em nota a nossa redação, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o acionamento aconteceu às 12h10 e a viatura chegou ao local às 12h25.

Sobre os problemas mecânicos a assessoria informou que será aberto um procedimento interno para apuara as circunstâncias do caso. Nossa equipe já registrou problemas semelhantes em São Fidélis, onde viaturas apresentaram defeitos ou estavam sem freios durante o socorro.

hospital de cambuci foto vinnicius cremonezA criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital São José do Avaí. A criança morava no bairro São Mateus.  O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal no centro de Itaperuna.

Já em Cambuci, um homem de aproximadamente 30 anos também se afogou. A vítima tomava banho no Rio Paraíba do Sul próximo a Rua do Machado no centro do município, quando teria se afogado.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do município e encaminhado para o Hospital do município. Segundo a unidade hospitalar a vítima já foi liberada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress