BOPE ministra instrução aos PMs do 36º BPM em Pádua

bope 1
Fotos: São Fidélis Notícias

Policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, responsável pela segurança de seis municípios da região, estão passando por uma capacitação nesta terça-feira (23/09/14) e quarta-feira (24/09/14). O curso está sendo ministrado por policiais do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro(BOPE).

A instrução tem a finalidade de aprimorar o conhecimento dos Militares e passar novas técnicas de abordagem a pessoas, veículos e edificações, além de uma técnica especial para patrulha.

bope 2Essas técnicas servem de preparação para aperfeiçoar as intervenções contra criminosos, já que os policiais passam por diversas situações durante o trabalho.

A iniciativa do comandante do Batalhão, o Tenente Coronel Sylvio Guerra, tem o objetivo de instruir ainda mais o efetivo, oferecendo assim, mais segurança e tranquilidade à população da área de atuação do 36º BPM.

Para o Comandante, os policiais precisam estar cada vez mais preparados para atuar contra o crime, e a população acaba percebendo os resultados dessa preparação, com um número maior de apreensões e com uma polícia cada vez mais presente nas ruas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress