quarta-feira , 18 setembro 2019

BPRv apreende carreta que transportava 5 mil litros de álcool sem nota fiscal Motorista contou aos policiais que carregou o veículo em um posto na localidade de Donana, em Campos, e que estava indo descarregar na localidade de Barcelos, em São João da Barra

Motorista contou aos policiais que carregou o veículo em um posto na localidade de Donana, em Campos, e que estava indo descarregar na localidade de Barcelos, em São João da Barra

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu uma carreta que transportava 5 mil litros de etanol sem nota fiscal. A carreta foi abordada no entroncamento da RJ-216 com a BR-356, em Campos.

Ao ser questionado, o motorista contou aos policiais que carregou o veículo em um posto na localidade de Donana, e que estava indo descarregar na localidade de Barcelos, distrito do município de São João da Barra.

O motorista foi autuado pela Barreira Fiscal e pelo Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea), já que o órgão que não constatou que ele havia o licenciamento ambiental para transporte de produtos perigosos. O caso também foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde o caminhão ficou apreendido.


Mais do SFn