BPRv apreende veículos irregulares e aplica 18 notificações durante operação na RJ-116 A ação dessa vez aconteceu em dois pontos do município de Bom Jardim

A ação dessa vez aconteceu em dois pontos do município de Bom Jardim

Fotos: BPRv

A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), através do Posto 17, realizou mais uma operação para combater crimes e irregularidades na RJ-116, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. A operação visa apreender armas, drogas, munições e outros materiais ilícitos, para dar segurança aos usuários da via, além de retirar veículos em situação irregular de circulação.

A ação dessa vez aconteceu em dois pontos do município de Bom Jardim, sendo um deles no KM  98 e outro no KM 109, na frente do posto. Ao todo, sete veículos foram apreendidos, sete CRLV’s recolhidos e cinco CRLV’s retidos. Os policiais aplicaram 18 notificações por diversas irregularidades, entre elas, falta de CNH, veículo com característica alterada, equipamento obrigatório em desacordo, mal estado de conservação e conduzir veículo com placa sem visibilidade/legibilidade.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn