BPRv realiza Operação “Feriadão” nas estradas

capotagem na RJ 158 em São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 7
Fotos: Vinnicius Cremonez

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), começou a realizar na manhã de hoje, a Operação Feriadão nas estradas que cortam a região Norte Fluminense, e a operação vai até quinta-feira dia 24 de abril. O Batalhão contará com seis policiais, sendo quatro de plantão 24 horas e duas viaturas.

Devido a grande movimentação nas estradas, a polícia vai realizar checagem de documentos e verificação de veículos roubados, além da utilização do bafômetro.

Entre as rodovias onde será realizada a operação, está a RJ 158 entre Campos e São Fidélis e RJ 224, que liga Campos a São Francisco de Itabapoana.

O número de ônibus nas estradas também devem aumentar, já que muitos só voltam a trabalhar na terça-feira. Segundo o dirigente operacional da Auto Viação Brasil, responsável pelo transporte intermunicipal da região, o número de coletivos extras serão colocados de acordo com a demanda, e que os destinos mais procurados são Campos e  São Fidélis no Norte Fluminense e  Itaperuna no Noroeste, além de  Nova Friburgo na região serrana do estado.

RJ 158 FOTO VINNICIUS CREMONEZ 6 RJ 158 FOTO VINNICIUS CREMONEZ 3 RJ 158 FOTO VINNICIUS CREMONEZ 8 RJ 158 FOTO VINNICIUS CREMONEZ 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress