Briga de amigos acaba em morte em São Fidélis

Uma briga entre amigos, acabou da pior forma que se possa imaginar. Wanderlei Mendonça de Souza, de 38 anos, morreu após seu amigo, de 33 anos, o atingir com um objeto cortante (a polícia suspeita que tenha sido uma faca). O caso aconteceu por volta de 1h da madrugada deste sábado.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois estavam em um bar na Rua da Igualdade quando começou uma discursão entre ambos. Após o desentendimento, o acusado teria ido foi até sua residência onde pegou o objeto e desferiu um golpe próximo ao peito da vítima.

Ainda segundo a polícia, o acusado teria fugido, mas foi encontrado pela Polícia Militar em um porto que fica às margens do Rio Paraíba do Sul no bairro. Ele  estava dentro de um barco e foi preso em flagrante e encaminhado para 141ª Delegacia Legal no centro da cidade, mas o caso foi registrado na 134ª DP no centro de Campos, delegacia responsável pelo plantão de área.

A vítima chegou a ser socorrida para e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, mas não resistiu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Campos. O acusado foi transferido para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro também em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress