Briga de família acaba na delegacia

O que era para ser uma tarde tranquila em família acabou em confusão neste quinta-feira (02). Uma discursão entre duas mulheres acabou na delegacia, e ainda resultou numa apreensão de munições.

apreensao de munição foto vinnicius cremonez 2Durante a discursão, uma das mulheres que é filha do senhor F.D.R., de 80 anos, acionou a polícia. Ao chegar na residência, os policias foram informados pela mesma, que seu pai possuía uma espingarda em casa.

Com autorização do senhor, os policias revistaram a casa e dentro de uma gaveta em um dos quartos, foram encontrados cinco cartuchos de calibre 12, três cartuchos de calibre 38, duas munições de 38, três frascos de pólvora, um saco e um fraco de chumbo e seis espoletas, além de uma estrutura metálica para carregar os cartuchos, uma cartucheira e uma bomba conhecida como “cabeça de nego”.

apreensao de munição foto vinnicius cremonez 3Tudo estava numa casa que fica as margens da RJ 158 no trecho entre São Fidélis e Campos, no bairro panorama. O material apreendido e todos os envolvidos, foram encaminhados para a 141º Delegacia Legal no centro da cidade.

O senhor pagou uma fiança no valor de um salário mínimo foi liberado, e responderá em liberdade por  porte ilegal de munição. As duas mulheres foram autuadas por lesão corporal e também foram liberadas. Umas delas é companheira de F.D.R., e a outra e filha.

A arma não foi encontrada pelos policiais. A apreensão foi feita por uma guarnição do Setor P, composta pelo Sargento Welemen e Cabo Guijarro.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress