Briga em bar termina com um morto e outro ferido em Miracema; três foram presos Um dos acusados fugiu, mas foi encontrado escondido nos fundos de uma casa

Um dos acusados fugiu, mas foi encontrado escondido nos fundos de uma casa

Fotos: SF Notícias

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma confusão generalizada em um bar, na madrugada deste domingo (09/02) em Miracema, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu em uma estrada vicinal próximo ao Campestre Clube. Pelo menos seis pessoas teriam se envolvido na briga. Segundo informações de policiais militares, as vítimas foram enforcadas e espancadas, e uma delas, identificada como João Pedro Barcelos Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu. Um outro homem foi socorrido e encaminhado para o hospital. Ainda não foi divulgado o que teria provocado a briga. (continua após a publicidade)

Após a perícia, o corpo de João foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda durante a madrugada, dois homens foram presos acusados de envolvimento no homicídio. Um terceiro acusado conseguiu fugir, mas foi preso neste domingo (09/02) por policiais do Patamo da 3ª Companhia. Ele estava escondido nos fundos de uma casa. Os três foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado por ser a Central de Flagrantes. A investigação será feita pela delegacia de Miracema.

Mais do SFn