Bruno Pereira é o técnico que quer levar o Paduano à Série B2 do estadual

Bruno chegou ao Paduano através do amigo, Rômulo Vieira, que hoje é presidente do clube. Esse é o primeiro trabalho de Bruno como treinador de um time profissional
Imagens: Paduano

O Paduano Esporte Clube continua sua preparação para mais um grande desafio na busca pela elite. O time entra em campo no dia 29 de julho para enfrentar o São José, fora de casa, em jogo válido pela primeira rodada do campeonato estadual da Série C.

Liderando o grupo que vai buscar esse sonho está Bruno Pereira, que está na equipe desde setembro do ano passado, quando assumiu o cargo de forma interina. Os resultados bons foram aparecendo e Bruno foi efetivado com técnico da equipe azul e branca.

“Quando o presidente me chamou para ajudar, me explicou toda a situação e as dificuldades que passaríamos, principalmente financeiras. Isso não atrapalhou! Vim para ajudar! Ser o treinador que busca o acesso esse ano, acho que acabou sendo algo natural pelos resultados da temporada passada. As coisas foram acontecendo, foram dando certo, e hoje vou dar o meu melhor para que o Paduano possa atingir seu maior objetivo que é o acesso para a Série B2”, disse Bruno Pereira.

Bruno chegou ao Paduano através do amigo, Rômulo Vieira, que hoje é presidente do clube. Esse é o primeiro trabalho de Bruno como treinador de um time profissional.

“O Bruno é um amigo de infância que convidei para me ajudar neste projeto, já que a sua vida inteira foi dedicada a jogar futebol, dentro e fora do Brasil. Essa é sua primeira experiência como técnico de futebol profissional e até agora vem me surpreendendo e agradando, não só a mim, mas como toda comissão técnica, jogadores e torcedores do Trovão Azul”, disse o presidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress