sexta-feira , 16 novembro 2018

Buraco se forma em cabeceira de ponte entre Cambuci e Itaocara Cambuci está entre as cidades que registraram os maiores volumes de chuva no Estado

Cambuci está entre as cidades que registraram os maiores volumes de chuva no Estado

Foto: Defesa Civil Cambuci

Um buraco se abriu na cabeceira da chamada “Ponte da Bóia”, sobre o Rio Paraíba do Sul. A ponte liga os municípios de Cambuci e Itaocara. O buraco foi notado na tarde desta sexta-feira (09/11) por moradores que acionaram a Defesa Civil.

Moradores colocaram galhos no local para sinalizar o buraco. Uma equipe da Defesa Civil de Cambuci foi ao local e colocou faixas para sinalizar. Segundo o secretário da pasta, Eduardo Werneck Paes, o buraco fica na cabeceira na parte que pertence ao município de Itaocara.

Segundo relatos de usuários, faz dias que o buraco apareceu, mas apenas hoje a Defesa Civil foi acionada. “Esse buraco já está desde semana passada, e só agora que foram perceber ele?”, comentou um usuário.

Cambuci está entre as cidades que registraram os maiores volumes de chuva no estado. Segundo o Cemadem, foram registrados mais de 145 milímetros nas últimas 42 horas. Já em Itaocara, são mais de 80 milímetros.


Mais do SFn