segunda-feira , 18 junho 2018

Buscas por Aluísio, que desapareceu no Paraíba, serão retomadas amanhã Pescador estava em um barco que virou próximo da Ponte Preta, em São Fidélis. Uma mulher conseguiu sair da água

Pescador estava em um barco que virou próximo da Ponte Preta, em São Fidélis. Uma mulher conseguiu sair da água

Fotos: SF Notícias

Serão retomadas amanhã as buscas pelo pescador Aluísio Curis Malafaia, que desapareceu após o barco em que ele estava ter virado na manhã desta terça-feira (09/01) no Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis.

Segundo relatos passados ao Corpo de Bombeiros por uma mulher que estava com ele no momento, o barco virou em um local conhecido como “cachoeirão”, nas proximidades da Ponte Preta, no bairro Cristo Rei. A mulher, que não sabe nadar, conseguiu sair da água. Ela passou mal e foi socorrida por uma ambulância do SUS para o Hospital Armando Vidal.

Já Aluísio, que sabe nadar e conhecia bem o Rio Paraíba, segundo outros pescadores, desapareceu ao tentar salvar o barco, que também não foi encontrado.

Além de bombeiros do Destacamento 2/5 de São Fidélis, pescadores e mergulhadores do 5ª GBM auxiliam nas buscas. Com as fortes chuvas que atingiram os estados do Rio e Minas nos últimos dias, o nível do Paraíba subiu e a correnteza está ainda mais forte, o que dificultou o trabalho dos mergulhadores.


Mais do SFn