Cabo da Polícia Militar é assassinado no RJ

Ainda de acordo com a PM, dois criminosos em uma moto abordaram o cabo. Logo após, um terceiro homem de bicicleta com camisa na cara apontou a arma para o PM e disse que era "ele mesmo"

Mais um policial militar foi assassinado a tiros no Rio de Janeiro. Lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), o cabo Francisco Fernandes Souza morreu após ser baleado por criminosos na porta de sua casa, em frente à mulher, no bairro Parque Martinho, em Belford Roxo.

Segundo a Polícia Militar, o cabo chegou a ser socorrido e levado para o Posto de Saúde do Lote XV, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a PM, dois criminosos em uma moto abordaram o cabo. Logo após, um terceiro homem de bicicleta com camisa na cara apontou a arma para o PM e disse que era “ele mesmo”.

O PM estava na corporação há nove anos, deixou esposa e cinco filhos. Quem tiver qualquer informação que auxilie a Polícia na identificação e localização dos assassinos pode ligar para o Disque-Denúncia, através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress