terça-feira , 21 novembro 2017

Cabo Frio comemora 402 anos com show de Alcione, dança, esporte e muito mais Neste domingo haverá uma apresentação que vai reunir dez academias de dança da cidade

Neste domingo haverá uma apresentação que vai reunir dez academias de dança da cidade

Palco já foi montado e trânsito sofreu alterações. Fotos: Divulgação

A cidade de Cabo Frio comemora nesta segunda-feira (12/11) 402 anos de fundação. O município está em festa desde a sexta-feira (10) e as atrações continuam neste domingo (12).

Um palco foi montado na orla da Praia do Forte e a partir das 20h de hoje, haverá uma mostra especial do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, que reúne dez academias de dança da cidade. A apresentação vai unir a técnica clássica e o movimento contemporâneo. Também neste domingo foi realizada a Corrida e Caminhada UFF, que reuniu mais de 1000 pessoas.

Já nesta segunda, será inaugurado o letreiro “Eu Amo Cabo Frio” na Praça da Cidadania. A cantora Alcione comanda o auge da festa a partir das 21h. Na terça (14) haverá show gospel com a Banda Preto no Branco. Na quarta-feira a festa continua no Largo São Benedito com um encontro musical inédito e histórico, unindo Roberto Menescal e Abel Silva.


Mais do SFn