quarta-feira , 7 dezembro 2016
cadelinha-itaocara

Cadelinha sofre maus tratos e é salva por policiais em Itaocara

Fotos: Di
Fotos: Divulgação

Um ato de solidariedade realizado por Policiais Militares de Itaocara, chamou a atenção da população da cidade na noite desta segunda-feira (23). Uma cadelinha que havia sido vítima de maus tratos por um grupo de crianças que tentaram afogar o animalzinho foi resgatada e cuidada pelos militares.

A História começou quando os soldados Arângole e T. Ribeiro estavam patrulhando o bairro Adolvani, quando atrás do CIEP 275, se depararam com populares perto do filhote que contaram o que havia acontecido.

Segundo os policiais, ao perceberem que  a cadelinha ainda estava com vida, recolheram o animal e procuraram um consultório veterinário mas não encontraram, foi quando decidiram leva-la para a unidade policial onde deram banho nela para que a lama fria fosse retirada do seu corpo! “Ela estava com muito frio então a colocamos na viatura e ligamos o aquecedor enquanto seguíamos para o supermercado para comprar um pano para cobri-la.” Disse um dos policiais.

Sem um lugar certo para abrigar a cadelinha, um dos soldados a levou para casa para ser cuidada até poder ser levada a um veterinário.

SFn

3 comentários

  1. maria jose curcio de lima

    Parabéns a estes policiais que foram pessoas com coração e salvaram a cadelinha, mas em compensação fico triste em saber que crianças criadas sem amor, como será o futuro dessas crianças se não sabem respeitar os animais.

  2. Parabéns aos policiais que mostraram e demonstraram aos pequenos que devemos cuidar e zelar pelos seres vivos. Foram além de sua missáo. Que Deus os abençoe e proteja.

    Ás crianças citadas, espero que tenham sido repreendidas e ensinadas, que os animais sentem dor, frio e medo, assim como nós sentimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *