Café Comunitário é uma importante ferramenta no combate ao crime

zxcfghgjbkj
Fotos: SF Noícias / PM

O Café da Manhã Comunitário é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Segurança Pública administrado pelo ISP (Instituto de Segurança Pública). Acontece uma vez por mês na sede dos Batalhões da Polícia Militar.

Segundo o comandante sdfghjkjkçdo 36º Batalhão de Polícia Militar de Pádua, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, o café tem a finalidade de proporcionar a população um momento de debates e reflexões sobre os problemas de segurança que afligem a todos buscando sempre por parte da PM, uma aproximação maior com as comunidades a fim de estabelecer o liame de confiabilidade tão necessário entre a polícia e população.

No 36º BPM, o encontro tem ocorrido cada mês em um dos seis municípios de sua área de atuação, sendo eles; Itaocara, Cambuci, Aperibé, Miracema, São Sebastião do Alto e Pádua, com o objetivo de facilitar a participação dos moradores de todos os distritos nesse momento tão importante onde o comandante do batalhão comparece com sua equipe de trabalho apresentando o que a PM tem feito e como atua, servindo como prestação de contas do serviço realizado pelos responsáveis pela segurança pública.

No último dia 23 de setembro, a população de São Sebastião do Alto foi agraciada com mais um Café Comunitário.

O tema principal abordado foi a segurança pública no município, sendo lançado na pauta da reunião, a criação do Conselho Comunitário de Segurança, que ainda não possui naquela cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress