Caixões são queimados em terreno ao lado do Cemitério de São Fidélis

cemiterio-queimada-fO cemitério de São Fidélis mais uma vez ganha destaque pelos inúmeros problemas que lá existe. Além de túmulos quebrados com ossos a mostra e de túmulos completamente inundados com esgoto, surge um novo problema. Caixões estão sendo queimados em um cemiterio-rampaterreno ao lado do cemitério.

A denúncia foi feita por moradores que não quiseram se identificar e que procuraram a imprensa. As imagens mostram alças de caixões, forros e coroas de flores em meio a entulhos em um local com indícios de queimada, próximo de onde estão os túmulos.

O material está em um terreno ao lado, terreno que seria usado na expansão do cemitério. Até uma rampa foi improvisada para que um carrinho de mão, por exemplo, pudesse passar pelo portão que está “trancado” apenas com uma corda. Ainda de acordo com os moradores, o cemitério estaria sem locais para novos túmulos.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de comunicação, e aguarda um posicionamento da prefeitura referente às denúncias feitas pelos moradores.

cemiterio-queimada

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress