terça-feira , 14 agosto 2018

Calor deve diminuir com passagem de frente fria pela região Última semana foi marcada por tempo seco e temperaturas na casa dos 30°C, mas tempo promete mudar

Última semana foi marcada por tempo seco e temperaturas na casa dos 30°C, mas tempo promete mudar

Fotos: SF Notícias

A última semana foi marcada por temperaturas mais altas e nada de chuva na região. A máxima passou dos 30°C em muitas cidades. Neste domingo (22), uma frente fria avançou e mudou um pouco o tempo, abaixando um pouco as temperaturas.

Esta semana será diferente, segundo a Climatempo. O sol volta a aparecer com força nesta segunda (23) a partir do meio da manhã. Há previsão de névoa no começo da manhã por causa do aumento da umidade, ainda segundo a Climatempo.

Deve voltar a esquentar pela tarde, mas uma nova frente fria está sendo esperada para chegar na terça. De acordo com a Climatempo, ela volta a aumentar a nebulosidade e traz chuva, principalmente na quarta-feira. No entanto, a chuva será pouco volumosa e mal distribuída e poucas áreas do estado devem receber essa chuva.

O excesso de nuvens deixa a temperatura abaixo dos 30ºC na maior parte da semana. O friozinho deve ser sentido pela noite, ao longo da madrugada e pela manhã, com mínimas de até 15°C.


Mais do SFn