terça-feira , 11 dezembro 2018
Fotos: SF Notícias

Calor pode chegar aos 40°C na região nos próximos dias No Norte, Noroeste e Região dos Lagos não deve chover até o fim de semana; Na Serra ainda há possibilidade de pancadas de chuva

No Norte, Noroeste e Região dos Lagos não deve chover até o fim de semana; Na Serra ainda há possibilidade de pancadas de chuva

Fotos: SF Notícias

Os próximos dias prometem ser ainda mais quentes nas regiões Norte, Noroeste e Lagos do Estado do Rio. Com a diminuição da nebulosidade e das condições para chuva, a temperatura máxima pode chegar aos 40°C.

Até a sexta-feira (19/01), essas regiões não devem ter chuva. Já no Sul, na Serra, Costa Verde e Grande Rio, ainda há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Segundo a Climatempo, a intensificação da ASAS (Alta (pressão) Subtropical do Atlântico) vai reduzir a disponibilidade de umidade, o que vai dificultar o crescimento das nuvens carregadas. Já no final de semana, as condições para chuva e o risco de temporais, volta a aumentar por causa da chegada de uma frente fria ao litoral fluminense.


Mais do SFn