Cambuci terá escolinha de futebol do Léo Moura

teryghjkjikl
Fotos: Imprensa RJ / Globo Esporte

De saída do Flamengo, onde jogou por 10 anos, e de viagem marcada para os Estados Unidos, país onde atuará pelo Fort Lauderdale Strikers, Leonardo Moura ainda tem alguns compromissos no Brasil antes de embarcar. Na próxima sexta-feira (13), o jogador estará em Cambuci, inaugurando um núcleo oficial da escolinha de Futebol e Cidadania Léo Moura, projeto do atleta em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Rio de Janeiro.

A cidade é uma das que receberão novos núcleos oficiais da escolinha. Em Cambuci, o núcleo estará localizado no Parque de Exposições. A inauguração acontecerá às 15h do dia citado, com pipoca e brinquedo para as crianças se divertirem. Além de Léo Moura, também estará presente o secretário estadual de esporte, lazer e juventude, Paulo Melo.

Inicialmente, cerca de 300 crianças e adolescentes entre seis e 16 anos estarão inscritos na escolinha. O projeto distribuirá aos mesmos o uniforme, além de luvas, bolas, caneleiras e todo o restante do equipamento necessário. Atualmente, a escolinha está presente em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Macuco, Paraíba do Sul, Rio de Janeiro e Saquarema.

erfghjk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress