Cambuci volta a registrar temperatura abaixo de 10°C

Estação do Inmet, que fica no IFF, registrou mínima de apenas 8.7°C
Foto: Inmet

A queda de temperatura acentuada que vem sendo registrada em todo o estado do Rio é provocada por uma grande e intensa massa de ar frio de origem polar que está passando sobre o Brasil, segundo a Climatempo. Esse ar gelado segue influenciando o tempo em cidades da região, como Cambuci, considerada uma das cidades mais quentes do Noroeste Fluminense.

Nesta quarta-feira (10/07) o município registrou novamente temperatura abaixo de 10°C. O registro foi feito pela estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que fica nas dependências do Instituto Federal Fluminense (IFF). A máxima chegou a apenas 9.5°C  por volta das 10h, enquanto a mínima foi de apenas 8.7°C. O recorde de frio registrado pela estação esse ano foi de 7.5°C, no último domingo.

Ao longo da tarde, a temperatura foi subindo, chegando a 25°C às 15h, mas ela não deve passar disso no restante do dia. A ‘Cidade Simpatia’ volta a registrar temperatura próxima dos 30°C nesta quinta (11) quando a máxima prevista é de 28°C e mínima de 13°C.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress