Câmera flagra bandido pulando muro de estabelecimento em São Fidélis Ele fugiu levando uma quantia em dinheiro, mas acabou esquecendo a bicicleta

Ele fugiu levando uma quantia em dinheiro, mas acabou esquecendo a bicicleta

Imagens: SF Notícias

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia de São Fidélis conseguiram identificar o jovem que teria praticado diversos furtos em residências e estabelecimentos comerciais nos bairros São Vicente e Montese.

Em um dos furtos, ocorrido no último dia 07, o acusado foi flagrado pelo circuito de monitoramento de uma loja de materiais de construções. Uma das câmeras registrou o momento em que o jovem pulou o muro do estabelecimento. Após um tempo ele fugiu levando uma quantia em dinheiro, mas acabou esquecendo a bicicleta (foto).

Na residência do acusado os policiais encontraram R$ 425,70, um aparelho celular da marca LG e um facão da marca tramontina. O jovem chegou a ser detido, mas enquanto os policiais revistavam a residência, ele conseguiu fugir. Na delegacia ele foi autuado e terá a prisão decretada pela Justiça.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn