Câmera flagra momento em que vândalos quebram vidros da agência do INSS em São Fidélis

Pedras foram levadas para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica para identificar as digitais dos envolvidos no ato

 

Imagens: SF Notícias

Pelo menos cinco jovens participaram do ato de vandalismo na agência do INSS em São Fidélis. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (25/07) e foi flagrada por uma câmera de uma loja de material de contrição vizinha à agência.

O grupo joga as primeiras pedras em direção as janelas da agência. Após uma delas ter sido quebrada, eles correm para se esconder, mas logo retornam que jogam novas pedras. Dois deles estavam em bicicletas.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal do município pelo subgerente da agência. A agência foi periciada pela Polícia Civil. Pedras foram levadas para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica para identificar as digitais dos envolvidos no ato. A polícia também recolheu imagens de câmeras da agência e de imóveis vizinhos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress