Câmera mostra momento em que empresária é esfaqueada em briga de trânsito, em Macaé

Mesmo depois de ser esfaqueada a empresária saiu dirigindo

A Polícia Civil divulgou as imagens de uma câmera que registrou o momento em que a empresária Raquel Mello Motta é esfaqueada após uma briga de trânsito, em Macaé. A câmera é do circuito de monitoramento de um prédio onde aconteceu a briga.

A imagem mostra quando os carros de Raquel e da acusada entram no estacionamento do condomínio onde a empresária mora. Elas param e descem dos carros. Em seguida, as duas entram em luta corporal. Nesse momento, a acusada esfaqueia a empresária.

A Polícia Civil informou que a filha da empresária, de apenas 13 anos, estava dentro do veículo e presenciou tudo, Ela informou que a mãe dirigiu por mais 10 metros e desmaiou. Raquel foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A acusada, que não teve o nome divulgado, se apresentou à polícia nesta terça-feira (21). Em depoimento ela disse ter agido em legítima defesa, mas o porteiro do condomínio afirmou que foi ela quem agrediu primeiro a vítima. A acusada foi levada para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress