Câmera registra acidente envolvendo três veículos na BR-101 em Campos Motorista tentou fazer uma ultrapassagem e veículo acabou sendo prensado entre duas carretas

Motorista tentou fazer uma ultrapassagem e veículo acabou sendo prensado entre duas carretas

Uma câmera de segurança registrou um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (27/06) na BR-101, em Campos. A imagem mostra um carro tentando fazer uma ultrapassagem pelo acostamento, mas o veículo acaba sendo prensado por duas carretas. Uma das carretas estava parada no acostamento por motivos mecânicos. O acidente aconteceu na altura do KM 59 da rodovia, em Guarus. (Veja o vídeo no final).

No carro havia um casal, um homem de 40 e uma mulher de 41 anos. Eles chegaram a ficar presos às ferragens, já que parte da lataria do carro foi retorcida. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado. Ambos tiveram ferimentos considerados leves.

De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia no trecho, o trânsito chegou a ficar em meia pista com desvio pelo acostamento, mas foi liberado momentos depois.

Mais do SFn