segunda-feira , 26 agosto 2019

Câmeras registram momento em que carro bate em mercado em Pureza; morador de Itaocara morreu Acidente aconteceu na tarde do último sábado (20)

Acidente aconteceu na tarde do último sábado (20)

Câmeras do circuito de monitoramento (vídeo no final da matéria) registraram o momento em que um carro colidiu fortemente contra a parede de um mercado em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis. Jorge Carlos da Silva conduzia o carro. Ele, que era morador da Fazenda Recreio, na zona rural de Itaocara, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada dos bombeiros.

O mercado fica no trecho urbano da RJ-194, no entroncamento com a RJ-234. Com o impacto da batida, o carro ficou parcialmente destruído e chegou a provocar a abertura de um buraco na parede do mercado. Segundo o Corpo de Bombeiros de Cambuci, o destacamento foi acionado por volta das 15h50 da tarde de sábado (20/07). Quando os militares chegaram ao local, Jorge já estava sem vida. (continua após a imagem)

O corpo foi removido já na parte da noite, após a perícia, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A Polícia Civil de São Fidélis informou que aguarda laudos do IML para saber se Jorge teria passado mal ao volante. O corpo de Jorge foi sepultado e enterrado neste domingo (21/07) no Cemitério Municipal de Itaocara.


Mais do SFn