segunda-feira , 24 setembro 2018

Câmeras registram momento em que homem ateia fogo em porteiro Ele joga gasolina no rosto do porteiro e, com um isqueiro, coloca fogo na vítima

Ele joga gasolina no rosto do porteiro e, com um isqueiro, coloca fogo na vítima

Câmeras do circuito de monitoramento do conjunto Habitacional Fazenda Hermitage, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, registraram o momento em que um homem ateou fogo no porteiro do condomínio.

O vídeo que foi divulgado pela polícia, contendo imagens de duas câmeras, mostra o momento que o acusado chega próximo da cabine da portaria. Ele fica parado do lado de fora por alguns segundos abrindo um galão de gasolina. Em seguida ele entra na cabine, joga a gasolina no rosto do porteiro e, com um isqueiro, coloca fogo na vítima.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima teve quase 60% do corpo queimado. O porteiro foi socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. A unidade não divulgou o estado de saúde do paciente.

Em nota, a Polícia Civil informou que o acusado permanece foragido, e que o delegado da 110ª Delegacia Legal já pediu à Justiça a prisão temporária dele. A polícia não disse o que teria motivado o crime.


Mais do SFn