Câmeras registram tentativa de assalto a residência no Centro de São Fidélis

Caso ocorreu na manhã desta sexta (20); Um dos bandidos tentou render uma moradora, mas ela reagiu
Fotos e vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois bandidos invadem uma residência na Rua Major Vicente, no Centro de São Fidélis, e tentam render uma moradora. O caso aconteceu por volta das 7h36min da manhã desta sexta-feira (20/09). As imagens mostram dois homens caminhando pela rua, um deles segurando uma pasta, e o outro, que carrega uma mochila, parece usar o celular. Em seguida, o homem que estava com a pasta entra pelo portão de pedestres da casa, surpreendendo a moradora. Ele faz sinal para que ela fique em silêncio, mas a mulher reage e pega uma vassoura.

O homem tenta tapar a boca da vítima, que se debate para se soltar. Com a reação da moradora, os criminosos fogem correndo. A Polícia Militar informou que foi acionada, mas como nada foi levado pelos bandidos, a vítima preferiu não registrar a ocorrência na delegacia. A PM informou ainda que a dupla não aparentava estar armada e que após ver as imagens das câmeras de segurança, uma equipe fez buscas pelos homens, mas nenhum dos dois foi localizado. (Continua após o vídeo)

Esta não é a primeira vez que uma tentativa de assalto é registrada no local. Em 2017, o proprietário da casa, um comerciante muito conhecido na cidade, foi abordado por dois bandidos quando chegava a residência de bicicleta. A ação também foi registrada por uma câmera. Assim como a moradora, o comerciante reagiu, e os criminosos saíram correndo. Eles estariam com armas de brinquedo. Reveja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress