Caminhada combate abuso e exploração sexual de crianças

ewdfghjhj
Fotos: Secom

Na próxima segunda-feira(18) será comemorado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, mas a Secretaria Municipal de Assistência Social de São Fidélis, já começou a promoveu eventos para lembrar a data, um deles, foi uma caminhada realizada nesta terça.

O objetivo da caminhada foi informar e conscientizar que todos possuem a responsabilidade de prevenir e pôr um fim ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A caminhada começou na sede do CACA no bairro São Vicente de Paula, e percorreu algumas ruas do centro até chegar na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no centro.

Na praça foi proporcionado um momento de lazer para as crianças e adolescentes, com vários brinquedos e pipoca durante todo o dia. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

“Não podemos nos calar perante essa situação, podemos e precisamos denuncia. Para denunciar, procure o conselho tutelar ou disque 100”, disse Camila Muniz, Assistente Social do CRAS.

werstryrtugyitg

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress