Caminhão com carga de papel higiênico pega fogo e interdita RJ-192 em São Fidélis

Rodovia, que liga os municípios de São Fidélis e Itaocara, ficou fechada por mais de uma hora funciona e, nesse momento, o trânsito segue em meia pista
Imagens: SF Notícias

Um caminhão que transportava uma carga de papel higiênico pegou fogo na noite desta segunda-feira (02/12) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O veículo trafegava pela RJ-192 quando as chamas começaram, no trecho entre as localidade de Piraí e Dois Rios. No local, o motorista disse que sentiu um cheiro de queimado e percebeu que o baú do caminhão estava em chamas. O caminhão saiu de uma fábrica de papel em Pádua e seguia para uma rede de supermercados de São Fidélis. Parte da carga já havia sido descarregada na loja do distrito de Colônia. (continua após o vídeo)

Equipes dos destacamentos do Corpo de Bombeiros de Cambuci e de São Fidélis foram deslocadas para combater as chamas. Parte da carga foi salva. A rodovia que liga os municípios de São Fidélis e Itaocara chegou a ficar interditada por mais de uma hora e, nesse momento, o trânsito está em meia pista. A carga que foi salva está sendo levada até São Fidélis em caminhonetes. Veja abaixo outras imagens feitas por nossa equipe no local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress