segunda-feira , 10 dezembro 2018
Foto: divulgação

Caminhão com cenário da Peppa Pig é alvo de tiros na BR-101 e espetáculo é cancelado Caminhão foi atacado por bandidos próximo da divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo

Caminhão foi atacado por bandidos próximo da divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo

O espetáculo “Peppa Pig: Brincando de Ser Grande”, que seria realizado neste domingo em um shopping de Vila Velha, no Espírito Santo, foi cancelado após o caminhão que transportava o cenário ter sido atacado por bandidos armados na madrugada deste sábado na BR-101, próximo da divisa dos estados de Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Segundo a nota publicada pela HK Entretenimento, uma das organizadoras do evento, o caminhão foi alvo de tiros. Alguns equipamentos foram levados. Uma nova apresentação foi remarcada para o dia 4 de novembro. Foram levados equipamentos e dinheiro.

“Desde já, nos desculpamos com os papais e mamães que adquiriram os ingressos por qualquer transtorno. Estamos consternados com esta fatalidade e garantimos que o espetáculo oficial de Peppa Pig estará em Vila Velha para realizar as sessões adiadas”, diz a nota.

Fonte: Gazeta Online / HK Entretenimento


Mais do SFn