Caminhão com madeiras é apreendido em local de desmatamento em S.Fidélis

asDFGHJHUK
Fotos: SF Notícias

Um caminhão com madeiras foi apreendido e dois homens detidos durante uma ação policial em São Fidélis.

O caso aconteceu no Sítio Boa Esperança, na localidade de Boa Esperança, 5º distrito de São Fidélis. Segundo informações de wertyuihouupoliciais da 3º Unidade de Policiamento Ambiental (3º UPAm) do Parque Estadual do Desengano, eles foram até o sítio para averiguar uma denúncia de que uma área estaria sendo desmatada.

No local os policiais encontraram um caminhão carregado de madeiras e uma área de aproximadamente 6000 metros quadrados, onde foi feito orte seletivo de árvores.

Dois homens que estavam no local, identificados como E.O.N., de 32 anos, e A.S.L.D., de 43 anos, foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. De acordo com E.O.N., ele foi até o local para cortar as árvores que havia ganhado do proprietário do sítio, pois o mesmo não possui dinheiro para comprar gás de cozinha, e toda a comida é feita em fogão à lenha.

Os dois foram liberados, assim como o caminhão que estava fazendo frente. O proprietário do sítio não foi encontrado, e foi instaurado um inquérito para investigar o desmatamento no local.

Foto: Arquivo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress