terça-feira , 14 agosto 2018

Caminhão da sorte chega nesta segunda em São Fidélis Veículo vai ficar estacionado na Praça Guilherme Tito de Azevedo

Veículo vai ficar estacionado na Praça Guilherme Tito de Azevedo

Fotos: reprodução

Criado na década de 80 com o intuito de aproximar os sorteios da Caixa Econômica Federal da população, o Caminhão da Sorte percorre o Brasil. Atualmente são dois caminhões que se revesam entre as cidades que sediam os sorteios, enquanto um cumpre a agenda em uma cidade, o outro vai para onde serão os próximos sorteios.

O Caminhão da Sorte possui a estrutura de sorteio e também tem uma unidade lotérica, permitindo que a população realize apostas até uma hora antes dos sorteios, além de poder atuar na auditoria.

Cantagalo sediou sorteios na última semana e alunos de uma escola municipal puderam visitar o Planetário Itinerante das Loterias Caixa, que acompanha o caminhão levando cultura e entretenimento aos municípios com filmes numa tela 360º realizados em quatro sessões diárias, variando a cada dia com temas diferentes, com direito a brindes e pipoca.

São Fidélis entra no calendário do Caminhão da Sorte na próxima segunda-feira (17/04) onde permanecerá até o dia 22 de abril. Será a primeira vez que a cidade receberá o Caminhão da Sorte, certamente prometendo atrair ainda mais os jogadores da cidade e curiosos.


Mais do SFn