Caminhão de cerveja foi assaltado na RJ 158

RJ 158 Ernesto Machado Foto Vinnicius Cremonez 3
Fotos: Vinnicius Cremonez/Divulgação/Mauro de Souza

Um caminhão que transporta cerveja da distribuidora Ambev, foi assaltado por volta das 19h30 da noite de ontem(13/02) na RJ 158, próximo a localidade de Ernesto Machado em São Fidélis.

O caminhão que saiu de São Fidélis e seguia para Campos, foi abordado por três homens armados em um carro não identificado. O carro emparelhou ao lado do caminhão e os criminosos pediram para que o motorista encostasse o veículo.

Dois dos criminosos desceram do carro, sendo que um tirou o ajudante e o levou para o veículo, e o outro, entrou no caminhão e obrigou o motorista a levar o mesmo para a estrada de Rio Preto, e parar ao lado de uma ponte de ferro.

yudgeqifohiwaSegundo o motorista que não quis se identificar, os criminosos abriram a carroceria e o cofre do caminhão com um maçarico e roubaram a mercadoria e o dinheiro.

Ainda segundo o motorista, os criminosos não fizeram nada com ele e nem com o ajudante, apenas pediram para que ficassem ali por cerca de 30 à 40minutos para dar tempo dos elementos fugirem.

O motorista e o ajudante tiveram que andar até a entrada de Rio Preto para pedir ajuda. Ao chegarem em uma localidade próxima a Rio Preto, ligaram para a empresa que acionou a Polícia Militar, mas a viatura demorou chegar ao local.

Foto 134 DP Foto Carlos GreviOs criminosos levaram cerca de dez amarrados de lata da cerveja Brahma e vinte caixas de cerveja Skol, além de várias caixas vazias. O veículo não foi levado, mas ficou danificado.

O caso foi registrado na 134ª DP no centro de Campos.

Reportagem: Vinnicus Cremonez e Luciana Vieira.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress