Fotos: reprodução Portal Jornada

Caminhão de leite tomba em cima de carro em Triunfo; vítima foi retirada das ferragens após 2 horas Três pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu no distrito de Santa Maria Madalena

Três pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu no distrito de Santa Maria Madalena

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (08/06) na RJ-182, na altura de Triunfo, segundo distrito de Santa Maria Madalena. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi retirada após duas horas.

Um caminhão que transportava leite para a cooperativa de Macuco tombou em uma curva e atingiu o veículo. Três pessoas – duas mulheres e um homem – estavam no carro. As mulheres – uma de 44 e outra de 21 anos – tiveram ferimentos leves. Já o motorista do carro, de 21 anos, que ficou preso nas ferragens, teve uma fratura na perna.

Continua após a foto

Os três foram encaminhados para o Hospital Ana Moreira, em Conceição de Macabu, mas o motorista do veículo foi transferido para o Hospital Público de Macaé (HPM), para passar por cirurgia.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão saiu ileso e ficou no local acompanhando o resgate das demais vítimas. Bombeiros de Conceição de Macabu estiveram no local do acidente.


Mais do SFn