Caminhão desgovernado atropela, mata idosa e bate em carro em Friburgo

Caminhão pertence a uma loja de materiais de construção. O veículo estava parado na frente do estabelecimento quando começou a descer a rua
Fotos: reprodução das redes sociais

Uma idosa de 66 anos morreu após ser atropelada por um caminhão nesta quarta-feira (11/09) em Nova Friburgo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na calçada quando foi atingida por um caminhão desgovernado na Praça de Santana, no bairro Cônego. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a idosa já estava morta embaixo da roda dianteira do caminhão. De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o caminhão pertence a uma loja de materiais de construção. O veículo estava parado na frente do estabelecimento quando começou a descer a rua.

Ele invadiu a Praça, atingiu a idosa e parou ao bater em um carro. Aos PMs o motorista do caminhão disse havia estacionado o veículo com freio de mão engrenado, e que não sabia o motivo dele ter se movimentado sozinho. Após perícia, o corpo da idosa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress