Caminhão dos Correios, que havia sido roubado, é encontrado abandonado Os funcionários dos Correios foram rendidos por homens armados e encapuzados. Eles foram mantidos em um matagal por horas e tiveram seus pertences roubados

Os funcionários dos Correios foram rendidos por homens armados e encapuzados. Eles foram mantidos em um matagal por horas e tiveram seus pertences roubados

Fotos: 8º BPM

Um caminhão dos Correios que havia sido roubado na madrugada de quinta-feira (31/01) no Espírito Santo foi encontrado abandonado em Campos. Dois funcionários da estatal foram feitos reféns.

Os funcionários dos Correios – um motorista e o ajudante (ambos de 45 anos) –  contaram que foram abordados por bandidos que estavam armados, encapuzados e em um carro – modelo Gol de cor vermelha – na ES-297, rodovia que liga os municípios de Apiacá e Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo.

Eles foram encaminhados para uma localidade de Bom Jardim, na RJ-186,  zona rural no município de Bom Jesus do Itabapoana, já no Estado do Rio de Janeiro. Os funcionários ficaram rendidos por horas em um matagal e tiveram seus pertences – documentos e celulares – roubados. Os bandidos fugiram levando o caminhão que transportava uma carga de eletrônicos.

O caminhão foi encontrado ontem (01/02) abandonado próximo ao prédio da 6º RISP, no bairro Parque São Caetano em Campos. Segundo a Polícia Militar, havia apenas dez caixas lacradas dentro do caminhão. Em nota, o 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) informou que acredita que o caminhão tenha sido deixado nesse local por sua proximidade com a BR-101, uma possível rota de fuga para os criminosos.

Mais do SFn