Caminhão fica destruído em colisão na RJ-186, em Pádua Apesar da destruição no veículo, o caminhoneiro, de 43 anos, teve ferimentos leves

Apesar da destruição no veículo, o caminhoneiro, de 43 anos, teve ferimentos leves

Imagens: Redes sociais

Mais um acidente foi registrado em rodovias da nossa região neste feriado. Dessa vez, um caminhoneiro ficou ferido em uma colisão entre um caminhão e uma carreta. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (15/11) na RJ-186, altura do KM 05, próximo de São Pedro, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Destacamento 2/21 de Pádua foi acionado por volta das 14h35 da tarde. A imagem é impressionante! Um dos veículos envolvidos no acidente ficou completamente destruído.

Apesar da destruição no veículo, o caminhoneiro, de 43 anos, teve ferimentos leves. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente, ele já estava fora do veículo sendo amparado por populares. Ele foi levado para o Hospital Hélio Montezano. Já o condutor da carreta recusou atendimento. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registro de ocorrência.

Mais do SFn