Caminhão invade casa e motorista fica ferido na RJ-158 em São Fidélis Acidente aconteceu na RJ-158 no trecho conhecido como "Morro do Gambá"

Acidente aconteceu na RJ-158 no trecho conhecido como "Morro do Gambá"

Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Um caminhoneiro ficou ferido após o veículo em que conduzia ter colidido contra uma casa às margens da RJ-158 no começo da tarde desta quinta-feira (19/01) em São Fidélis. O acidente aconteceu no “Morro do Gambá”.

Segundo informações de moradores da localidade, um caminhão que estava transportando gado fazia uma manobra para entrar em uma estrada de chão. Durante a manobra, o motorista teria jogado o caminhão na contra-mão para entrar na estrada vicinal.

Com isso, de acordo com os moradores, o motorista do caminhão que seguia atrás teria se assustado e desviado para o lado, mas o veículo que acabou atingindo a residência. Parte da estrutura da casa desabou.

O motorista, identificado como Geraldo Freitas, sofreu ferimentos em uma das mãos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, onde foi atendido e liberado. O morador da residência estava trabalhando no momento do acidente.


Mais do SFn