Caminhoneiro é abandonado na RJ-158 após ser assaltado e feito refém na Região Serrana Rodovia entre São Fidélis e Campos voltou a ser usada por criminosos

Rodovia entre São Fidélis e Campos voltou a ser usada por criminosos

Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Um caminhoneiro foi rendido, assaltado e feito refém por criminosos na manhã desta quarta-feira (17/01). Ele foi abandonado pelos criminosos a mais de 200 quilômetros do local onde foi abordado.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima conduzia um caminhão com carga de dez mil caixas de ovos de codorna. Ele foi rendido por dois homens armados, encapuzados e que estavam em um carro vermelho na subida da Serra de Teresópolis, na Região Serrana.

O caminhoneiro foi colocado no carro usado pelos bandidos e feito refém por mais de 200 quilômetros, até ser abandonado na RJ-158, entre São Fidélis e Campos, próximo da localidade de Itereré. Os bandidos fugiram levando o caminhão com a carga.

Ainda de acordo com a polícia, o caminhoneiro foi até o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santa Cruz, onde pediu ajuda. Em novembro do ano passado, o SF Notícias mostrou que a RJ-158 (“Rodovia do Medo”) voltou a ser usada por criminosos (reveja a matéria AQUI).


Mais do SFn