quarta-feira , 20 novembro 2019

Caminhoneiro morre em colisão entre carreta e caminhão na BR-101 O caminhão conduzido pela vítima acabou colidindo na traseira do outro veículo envolvido no acidente

O caminhão conduzido pela vítima acabou colidindo na traseira do outro veículo envolvido no acidente

Fotos: redes sociais

Um caminhoneiro, que não teve o nome divulgado até o momento, morreu em uma colisão entre uma carreta e um caminhão na madrugada desta quarta-feira (06/11) na BR-101. Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu na altura do km 128, no trecho do município de Quissamã, no Norte Fluminense. O outro caminhoneiro não ficou ferido. De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, existe a suspeita de que a vítima tenha dormido na direção.

A concessionária informou ainda que o caminhão conduzido pela vítima teria colidido na traseira do outro veículo envolvido no acidente. Após perícia, o corpo do caminhoneiro foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Não houve derramamento de carga na pista e o trânsito ficou lento no local até a retirada dos veículos. O acidente foi registrado na 130ª Delegacia Legal de Quissamã.

Mais do SFn