Caminhoneiros fazem manifestações em Macuco, Ponto de Pergunta e Santo Antônio de Pádua

Em Ponto de Pergunta, caminhões se concentram em frente à Ceasa, na RJ-192
Ponto de Pergunta/ Foto: Luciana Coimbra

Caminhoneiros iniciaram nesta quinta-feira (24/05) mais dois pontos de manifestação em rodovias da região. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, manifestações ocorrem na RJ-116, em Macuco, e na RJ-192, em Ponto de Pergunta, em Itaocara.

Macuco

Em Macuco, caminhoneiros colocaram fogo em pneus e impedem a passagem de caminhões. O ato é acompanhado pelo Destacamento de Policiamento Ostensivo do município. Já em Itaocara, a Polícia Rodoviária Estadual informou que dez caminhões se concentram em frente à Ceasa.

Por telefone, conversamos com o secretário de agricultura de Itaocara. Segundo João Batista, os caminhoneiros informaram que o ato deve acontecer durante toda esta quinta. Segundo ele, a entrada na Ceasa ainda não foi bloqueada.

Já em Santo Antônio de Pádua,  desde ontem (vídeo abaixo) os caminhoneiros fazem um protesto na frente de um posto às margens da RJ-186, próximo ao campestre clube. O 36º Batalhão de Polícia Militar informou que guarnições foram deslocadas para acompanhar a manifestação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress