quinta-feira , 27 junho 2019

“Campanha Calor Humano”: Subseção da OAB de Cambuci recebe doações de agasalhos População pode doar agasalhos, cobertores ou qualquer peça de roupa

População pode doar agasalhos, cobertores ou qualquer peça de roupa

Foto: Ilustrativa

Faltando apenas um mês para o inverno, e com o frio já chegando à região, a 46ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Cambuci, aderiu à campanha “Calor Humano”. O objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores para os mais necessitados.

A campanha é realizada pela OAB juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro – CAARJ. A população pode doar qualquer peça de roupa – em bom estado – que posteriormente será destinada as instituições indicadas pela OAB Cambuci.

O posto de recolhimento fica no prédio da OAB Cambuci, no interior do Fórum da cidade. Nesta quinta (23) a subseção participará ainda da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Além da vacinação, serão oferecidos outros serviços aos advogados, tais como nutrição e medição de glicose, aferição de pressão arterial, auriculoterapia e shiatsu.


Mais do SFn