Campanha de natal dos “Amigos Solidários” arrecada brinquedos em São Fidélis

Com o apoio da população, o "Natal Solidário" deve repetir o sucesso do Dia das Crianças, quando mais de 350 brinquedos foram doados
Fotos: Divulgação/ Amigos Solidários

O tema da campanha mudou, mas a intenção continua a mesma: arrecadar brinquedos que vão gerar dezenas de sorrisos nos rostos de crianças fidelenses. O grupo Amigos Solidários – que com o apoio da população distribuiu mais de 350 brinquedos no Dia das Crianças – lança agora a campanha Natal Solidário.

Os postos de arrecadação são na Ipuca (Padaria Pão Ungido) e no Centro (Loja Bom Te Ver). Assim como no dia 12 de outubro, haverá uma festa para os pequenos no dia 23 de dezembro, no CIEP, com doação dos brinquedos arrecadados, distribuição de algodão-doce, cachorro-quente, picolé, diversos brinquedos, presença do Papai Noel e de super-heróis.

Segundo Nathalia Pinheiro, uma das idealizadoras do projeto, além dessas campanhas, o grupo também realiza acompanhamento de várias famílias no bairro São Vicente e na Chatuba, acompanhando também crianças cadastradas no Bolsa Família e encaminhando aqueles que realmente precisam ser ajudados para os órgãos responsáveis.

O grupo também agradeceu o apoio do comércio, da população e dos voluntários na campanha do Dia das Crianças. Eles esperam poder contar novamente com os moradores de São Fidélis para que a campanha do Natal também seja um sucesso, com dezenas de crianças felizes. Qualquer tipo de ajuda será bem-vindo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress