terça-feira , 23 outubro 2018

Campanha no Fórum arrecada doações para fidelense que luta contra Leucemia Uma caixa grande foi colocada próximo da entrada do Fórum para arrecadar as doações

Uma caixa grande foi colocada próximo da entrada do Fórum para arrecadar as doações

doacoes-rt
Fotos: SF Notícias

Funcionários do Fórum Francisco Polycarpo em São Fidélis iniciaram uma campanha para arrecadar doações para o Thales André de Oliveira Martins, que luta contra a Leucemia. Uma caixa grande foi colocada próximo da entrada do Fórum para que as doações possam ser arrecadadas.

No mês passado o SF Notícias mostrou a história desse super-herói de apenas 4 anos que luta com todas as forças contra a doença. O menino nasceu saudável e sem nenhum problema em maio de 2012, mas em janeiro deste ano, Thales foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda (LLA).

Letícia Oliveira, mãe de Thales, conta que precisou para de trabalhar para cuidar do filho e, que até o momento, não conseguiu nenhum benefício para ajudar com os gastos da alimentação e tratamento. Ela também precisa comprar álcool gel, mascaras e outros materiais usados no hospital para refazer em casa.


Mais do SFn